variedades category image
29 de dezembro de 2014

Oi gente, Hoje vou fazer uma comparação entre dois batons bastante parecidos porém com diferença de valore

Esse é mais um tema que pretendo colocar na rotina do blog, sempre que eu achar algum produtos parecido com um outro mais caro venho contar para vocês se eu acho que vale a pena a economia! ;D

capa

Para começar com esse tema os escolhidos foram os batons Sapatilha da Dailus e o Berry Noir da Contém1g, Os dois tem a uma das minhas cores favoritas de batom, principalmente no inverno.

Berry Noir da Contém1g

 nome berry noirswatch berry noir berry noir labios

Cor: Roxo Berinjela

Textura: Mate, apesar da textura ser mate esse e outros batons da contem1g que ja experimentei dessa linha, não são completamente opacos, na foto acima da para perceber que ele é bastante hidratante.

Duração: Já usei em festas onde comi e bebi e quando cheguei em casa ele ainda estava com a cor viva.

Transfere? Sim, como a textura dele não é um pouco hidratante ele acaba transferindo se você beijar alguém ou esbarrar na roupa fazendo um pouco de sujeira mas isso não faz o batom sair dos seus lábios completamente, ele continua com a cor vibrante.

Valor: R$ 38,00

Sapatilha da Dailus

nome SAPATILHA

swatch sapatilha sapatilha labios

Cor: Roxo Berinjela

Textura: Mate, quando você começa a passar ele tem uma textura cremosa que facilita a aplicação, logo apos alguns minutos ele seca completamente e deixa uma textura totalmente mate. O ideal é passar uma camada esperar secar e passar mais uma, isso te ajuda a ter uma cobertura mais intensa.

Duração: Também permanece por bastante tempo após comer, já na hora de beber  ele acaba saindo na parte interna dos lábios.

Transfere? Não, depois que ele seca não corre mais esse risco.

 Valor: R$ 18,95

Comparação

Se a sua intenção é ter uma cobertura completamente mate e se também quer economizar o ideal é o Sapatilha da Dailus, para mim o único problema dele é na hora de você beber alguma coisa porque a cor desbota, mas é logico que você pode levar ele na bolsa para retocar caso isso aconteça.

Já se você prefere um batom com uma cobertura um pouco mais hidratante e não quer se preocupar em retocar ele durante a festa o ideal é o Berry Noir da Contém1g, você só tem que tomar um pouco mais de cuidado para não transferir o batom e sujar e também terá que investir um pouco mais.

Muito obrigada pela vista, um grande beijo e não esqueça de me dizer qual foi a sua escolha?

468x60.jpg

Compartilhe o post:
Deixe seu comentário5

  • Tendência: Saia com botões na frente.
  • Maquiagem colorida usando uma sombra só
  • Inspirações para home office – Mesa com cavalete
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:
    1. cladilaine, 30 de dezembro de 2014

      Oi Déborah! Adorei os dois.. Não sabia que o batom da Contém ficava assim, meio hidratante! Como vc disse, eu sou dessas que gostam de uma cobertura mais sequinha normalmente.. Adorei a postagem, e já estou querendo todos da Dailus há umas semanas! Beijos!!

      Estou fazendo um teste na plataforma WordPress, mas meu blog é do blogger!
      http://Www.maquiandobycla.blogspot.com

      Venha me visitar! 😄

      • Déborah Vieira, 31 de dezembro de 2014

        Obrigada pela visita, realmente os que eu já experimentei da contém são bem hidratantes, o bom é que no inverno eu fico com os lábios descascados ai os mais secos ficam feios ne, mas eu também acho lindo o efeito super mate! Visitei o seu blog está ótimo Parabéns 👌👏

    2. lougarcez, 5 de janeiro de 2015

      Olá, Déborah! gostei muito da comparação entre os batons! Tenho o Champagne Mate, da Contém 1g e realmente ele não fica tão opaco quanto o Honeylove, por exemplo. Ele fica entre os batons satin e os mates, da Mac, tendendo mais para os mates, em minha opinião. Bjo!

      • Déborah Vieira, 6 de janeiro de 2015

        Os da M.A.C são mais mate não é verdade? Pelo menos as cores que eu tenho são. Bj

        • lougarcez, 8 de janeiro de 2015

          São, sim, Déborah Vieira! Por isso uso muito mais o Cherish (satin) que o Honeylove. Acho muito mais confortável. Passe no blog para ver os looks do People’s Choice! Um bjo!