resenhas category image
5 de janeiro de 2015

Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Hoje vou fazer minha primeira resenha e para estrear mais esse assunto do blog escolhi o primer corretivo da vult na cor amarelo, já estou testando ele a alguns dias para ter certeza do que iria achar sobre ele antes de vir aqui falar.

prime corretivo

Eu dividi a resenha em alguns tópicos que eu acho importante para avaliar um produto quando eu estou testando.

O que diz na embalagem:

CAR­AC­TERÍS­TI­CAS

Enriquecido com Extrato de Chá Verde e Vitamina E – ativos de ação antioxidante que ajudam a combater os efeitos nocivos dos radicais livres – o pro­duto é cre­moso e fácil de espal­har, per­mitindo mel­hor per­for­mance de uso.

É PER­FEITO PARA

Neu­tral­iza­ção de áreas pon­tu­ais da pele, tais como mar­cas de espin­has e/ou olheiras. Sua ação de primer per­mite mel­hor fix­ação do pro­duto nas áreas aplicadas.

DICA DE USO

Aplique quan­ti­dade mod­er­ada de pro­duto exclu­si­va­mente na área de cor­reção e espere secar. Em seguida, final­ize com o seu cor­re­tivo Vult na cor da pele para finalizar o processo.

Textura

Tem textura cremosa e não oleosa, após a aplicação ele seca e não fica com a textura diferente de outras partes do rosto onde ele não foi aplicado.

primer textura

Como eu usei:

Segui a dica de uso da embalagem, apos aplicar a base usei o primer corretivo em toda a olheira, não usei em manchas e espinhas porque a cor amarela serve para neutralizar os tons arroxeado e minhas manchas são avermelhadas, nesse caso o certo seria usar o primer verde.

Após aplicar o primer usei o corretivo no tom da minha pele em toda área onde usei o primer e finalizei com o pó.

PicMonkey Collage

Ponto forte e ponto fraco:

Comparando com os corretivos amarelos que já usei o ponto forte do primer é que não acumulou nas linhas e meu corretivo continuou tendo exatamente a mesma textura.

O ponto fraco é que ele não é tão intenso e provavelmente não consegue corrigir manchas muito intensas e apenas pequenos tons arroxeados.

Compraria mais uma vez:

Provavelmente sim, eu gostei realmente desse primer principalmente porque ele não muda a textura da base e nem do corretivo.

O produto é indispensável:

Depende, se você não tem olheiras ou só tem um tom super claro que só com o corretivo comum já consegue camuflar ele é dispensável, mas se você tem bastante olheira com tom arroxeado e quer deixar a maquiagem com  um resultado impecável já pode considerar esse produto indispensável.

Avaliação Final:

Custo x Benefício: 09/10

Embalagem: 10/10

Pigmentação: 07/10

Durabilidade: 10/10

Textura: 10/10

Pontuação total: 9,2 

 

Gostou? Compre Aqui

Você usa algum tipo de corretivo colorido? Me diz nos comentários o que você acha sobre esse tipo de produto!

Muito Obrigada pela visita e muitos beijos.

banner2

Compartilhe o post:
Deixe seu comentário10

  • Últimos videos do canal
  • Resenha: Shampoo a Seco – Aspa Cosmeticos
  • Ring Light Para Smartphone
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:
    1. bagagemrecheada, 5 de janeiro de 2015

      Gostei muito da dica!! Nunca usei corretivo colorido, sou doida pra testar!

      • pepezinhaaa, 5 de janeiro de 2015

        Também eu, mas acho sempre que não vou saber usar ou que vai notar-se ou que vai ficar pior…sou muito contida no que toca a maquilhagem 😀

    2. Selene Moon, 5 de janeiro de 2015

      Oioi! Adoro ler resenhas de produtos para não ficar presa a uma só marca e pelo o que você disse, infelizmente, o da vult não funcionaria em minha pele (olheiras estremas aqui). Um produto que uso e aprovo muito é o corretivo yellow da Mary Kay, fica a dica caso venha a fazer outras resenhas de corretivos amarelinhos. Beijos :*

      • Déborah Vieira, 5 de janeiro de 2015

        Oi Selene, Eu já experimentei esse corretivo, ele realmente tem uma cobertura ótima mas na minha pele acumulou um pouco não sei porque.

    3. Selene Moon, 5 de janeiro de 2015

      Oioi! Adorei a resenha! Leio muito esses tipos de posts para não ficar sempre presa a uma marca só de produtos. Caso você venha a fazer outra resenha dos amados amarelinhos, um produto que eu uso muito e indico é o corretivo da Mary Kay. Beijinhos :*

    4. Patricia Guerra Make Up, 5 de janeiro de 2015

      Gostei do post! Eu uso o corretivo da dermacolor kryolan. Eu passo o colorido e por cima a cor da pele, fica otimo! 😉

      • Déborah Vieira, 5 de janeiro de 2015

        Sou louca para experimentar os corretivos da kryolan, já está na minha Wish list, assim que eu puder irei comprar, ouço falar muito bem deles.

    5. TC Zanini, 6 de janeiro de 2015

      Adorei a resenha! Parabéns!
      Gostaria de saber: como é um primer, não deveria ser utilizado antes da base?

      • Déborah Vieira, 6 de janeiro de 2015

        Oi, ele é um primer diferente desses que a gente usa no rosto todo para amenizar os poros abertos, pode ser usado antes ou depois da base, optei por usar depois porque achei ele claro e quando eu colocasse a base iria tampar todo o tom amarelo e não ia ajudar o corretivo a camuflar a olheira. BJS Entendeu?