variedades category image
4 de setembro de 2015

Oi gente!

Se você é viciada em maquiagem provavelmente já viu ou ouviu falar no strobing, principalmente no mês de agosto, mas se você ainda não sabe do que estou falando o post é pra você.

O strobing é uma técnica utilizada para aperfeiçoar o formato do rosto sem a utilização de contornos, deixando uma aparência mais natural e saudável.

A técnica vem ganhando presença juntamente com a tendência de maquiagem mais leve, deixando a beleza natural do rosto em evidência.

Para atingir o efeito natural os maquiadores utilizam iluminadores líquidos ou cremosos juntamente com a base e corretivo, isso faz com que a região onde a mistura for aplicada ressalte, por isso cria o efeito de rosto mais fino mesmo sem os famosos contornos.

Quais partes do rosto deverão ser iluminadas?

Untitled

Veja alguns exemplos que encontrei na internet:

maxresdefault 051 PicMonkey Collage

Qual iluminador usar?

Como já citei anteriormente, o método mais usado para conseguir o efeito natural é o iluminador liquido ou cremoso, mas poderá ser usado o iluminador em pó desde que você escolha um sem efeito glitter e sim com efeito glow.

******

Você pretende entrar nessa tendência?  Eu confesso que ainda não consigo desapegar do contorno mais marcadinho, mas irei apostar no strobing nos dias que eu quiser parecer mais natural.

Compartilhe o post:
Deixe seu comentário0

  • 15 perfis no instagram para você se inspirar
  • Receita: Pipoca de Leite em Pó
  • Batom Sapatilha da Dailus VS Berry Noir da Contém1g
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: