resenhas category image
7 de junho de 2016

Oi, Gente! Tudo bem?

Tem um tempinho que não consigo trazer resenha para vocês, já estava com saudades.

Como tenho o cabelo bastante oleoso (daqueles que lava e no dia seguinte já está minguado), recentemente comprei o shampoo a seco da Aspa cosméticos e quis compartilhar com vocês a minha opinião sobre o produto.

Antes de começar a falar sobre ele já adianto que me surpreendi com o resultado.

 

Vem em embalagem tipo “Spray seco” com 150 ml;

Pode ser encontrado em quatro “fragrâncias”:

• Sweet Dreams – relaxante

• Delicate Touch – romântica

• Sicilian Taste – refrescante

• Ocean Blue – aventura

 

O que diz na descrição do produto:

ASPA NÉCESSAIRE SHAMPOO A SECO, linha exclusiva da ASPA com perfumes sofisticados que trabalham suas emoções e criam novos sentimentos. Para todos os tipos de cabelos, fácil de aplicar, consegue deixar seus cabelos limpos, brilhosos, condicionados, delicadamente perfumados e com um leve frescor. Substitui de forma rápida a necessidade de lavagens convencionais. Os ativos da Mirra tem propriedades desodorizantes, agem na maciez dos cabelos e são hidratantes, usados também no tratamento dos cabelos danificados assim como o cálcio active®, complexo essencial nutritivo para uma boa formação do bulbo capilar. Não contém detergentes na sua formulação.

Como Aplicar: Não use em cabelos molhados nem úmidos. AGITE BEM ANTES E DURANTE O USO. Proteja a sua roupa. Aplique-o em jatos curtos, sobre as raízes, a uma distância entre 10 a 15cm aproximadamente. Escove vigorosamente com uma escova de cerdas. Reaplique o produto se necessário, esfregue seus cabelos com uma toalha limpa e seca, escovando-os bem até remover todo o produto junto com a sujidade. Limpe sua escova à medida que a utiliza.

 

Como eu usei:

Da maneira descrita na embalagem.

 

 

O que achei:

Como já adiantei no inicio do post, me surpreendi de verdade, já tinha usado o shampoo a seco de duas marcas e tinha gostado, mas esse eu não gostei, eu Amei!!!

A fragrância que escolhi foi a Delicate Touch e onde comprei custou R$ 19,80. Para comprar online achei aqui.

Quando você aplica a sensação de frescor é deliciosa, fica branquinho assim que você aplica, como acontece com as outras marcas, mas quando você espalha já some junto com o aspecto de oleosidade.

Em mim o aspecto de cabelo mais limpo durou de um dia para o outro, mas isso pode variar de acordo com o quanto seu cabelo é oleoso.

Como a maioria de vocês já devem saber, o excesso de uso do shampoo a seco pode obstruir os poros, causando queda, agravando a oleosidade e muitos outros problemas, por isso sempre tenha cautela e só use em casos de “emergências”.

 

Compraria mais uma vez?

Sim, com certeza.

 

Avaliação Final:

Custo x Benefício: 10/10

Embalagem: 10/10

Fixação: 10/10

Facilidade para retirar: 10/10

Pontuação total: 10    🙂

Então é isso meus amores, eu amei realmente esse shampoo a seco que ele ganhou 10 pontinhos no meu sistema de avaliação de produtos haha.

Você também usa um shampoo a seco? Me conte qual!!

Muitos beijos e até a próxima <3

Compartilhe o post:
Deixe seu comentário0

  • Resenha: Mascara para cílios Lash Potion da Revlon
  • Resenha Primer Corretivo Amarelo – Vult Cosmética
  • Resenha – Paleta de Sombras Catharine Hill
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: